quinta-feira, 12 de junho de 2008

Texto de minha autoria!

eLas me chamaM de gaLinha
faLam que eu sou pegadoR
mas quando eu chego na paRada
eLas me chamam de amoR
eu não tenho cuLpa se eLas penSam
que eu sou o cara cerTo
taLvez eu nao seja o caRa que o teu pai sonhoU
mas sim o caRa que até tua mae ja pegou
eLas dizem . . que meu jeito é jeito de safadO
eLas recLamam e recLamam mais no fundo eLas gostam
do caRa taRado
eu nao nasci pra casaR
nem pRa namoraR
eu nasci pra fazeR você sorriR
sempRe q precisaR
e nasci pRa reaLizaR
o que tu desejaRes
quem sabe aLgum dia eu consiga encontraR
a gata que me faça suspiraR
se esse dia chegaR
tu podes desencanaR
porque a fama de garanhão vai acabar


Leandro Gomes

8A

Um comentário:

Colégio Elias Zarzur disse...

Esse texto ficou terrível. Extremamente machista, mas como o intuito do blog não é censurar ninguém, ele foi aprovado. (É até bom que assim as meninas podem conhcê-lo melhor)