quarta-feira, 11 de junho de 2008

Perdoar é uma virtude ...

Será que sei

Onde eu errei

Pois desapontei

Quem muito amei

E juro que me esforcei

Mas acho que pirei

E não notei

Que o tempo é rei

Sentei

Pensei

Não me achei

Agora pelo menos eu sei

Onde foi que eu errei...


Nós olhamos,
tive certeza que o conhecia,
De onde mesmo?
Sempre te procurei,
sempre te quis,
inventei tudo naquele nosso olhar,
um filme passou ali,
naquela hora,
um filme de vontade,
um filme de paixão,
e em um instante,
só por um instante
pisquei meus olhos e te perdi,
te procurei no olhar,
pelos lados, por tudo,
olhei para o céu e vi a lua,
compreendi então que, nunca o tinha visto,
olhei para a lua e entendi então,
que aquilo tudo era um sonho.
Não quis acordar,
nunca mais acordei...


Rafael Paoli 1 a - EM

Nenhum comentário: