segunda-feira, 9 de junho de 2008

A melhor amiga do mundo

São poucas amigas que podemos chamar de irmã ... Porque o amor de uma irmã é simplesmente inacabável ... Independente do que acontecer, do tempo que passar, você sempre lhe amará! E assim na minha vida. Por mais que não perceba algo em mim sempre melhora quando estou com você! Mas o amor que sinto por você sempre esteve, está sempre aqui! Você... Amiga que não tem definição, é maturidade, força, compreensão, tudo que se torna felicidade, fidelidade, eternidade! Posso acordar e sorrir todos os dias.. Afinal, minha amiga esta sempre ao meu lado e que me dá força e perfeição para ter uma vida espetacular!
Conversar com Você é muito bom, rir então, nem se fala! Você é uma menina que não precisa de enfeite pra ser vista como linda, todos te adoram, gostam de sua companhia e CANTAR...
Não sei me expressa como eu gostaria, mas sei dizer o que eu sinto por você!
Não importa se eu falei pouco ou um livro de mil páginas e sim o que você significa pra mim!!!!!!!Valeu por tudo e muito mais que vem por aí!
Vinicius Braga 2º A

Nenhum comentário: