sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sonho de criança

Sonho de criança
O que são aquelas coisas brilhando no céu?
elas tem formas de pingos de mel
será que são doces?
meu sonho um dia se realizara e apenas posso velas, elas cabem nas minhas mãos, toco com carinho. E todo dia só espero anoitecer para que consiga tocar só mais uma vez .
A noite cai, observo aquela coisa brilhando la no céu, converso com com a maior que ontem descobri que era apenas uma lua que vive na sombra da terra girando como se fossem irmãs nunca se separam e estão sempre ali para dar apoio e trocar carinho na translação .
Papai disse que aqueles pontos brilhantes eram pessoas muito velhas que quando morrem vai pra junto da lua e das estrelas .
Quando abro a janela de noite meu quarto é iluminado pela lua que me faz compania, nos meus sonhos fico imaginando minha viajem pra lua e quero que esse brilho nunca se perca no vasto universo pois se perder eu trago o brilho com a luz dos meus sonhos e o calor do coração.



thiago toti
1°em

Nenhum comentário: